18 de abril de 2010

sem meias palavras

coração - pois é, to apaixonado...

cabeça - por quem?

coração - por aquele cara ali.

cabeça - sério? logo ele?

coração - ué, qual o problema? ele é carinhoso, gentil, tem um sorriso lindo.

cabeça - eu sei que vc acha isso, vc me fez decorar todos os tons de voz, todas as marcas de expressão quando ele ri

coração - afinal, qual o problema de eu gostar dele?

cabeça - ele nao gostar de vc

coração - poxa, mas isso já sabemos, mas ainda assim sabemos que é contornável, podemos programar um charme, o que acha?

cabeça - lá vem vc achando que sorrisos compram suspiros.

coração - ora, ele sorri quando o faço sorrir, o coração dele samba comigo quando ele chega pertinho.

cabeça - que bom q vc encontra seu par, pq o meu está bem longe de mim

coração - hahaha, o cara não tem cabeça?

cabeça - tem, mas ela nunca está ao alcançe de nós, ele nunca nos daria valor, e isso é nao ter cabeça.

coração - ...

cabeça - trate de voltar para sua terapia

coração - droga ):

Um comentário:

Apontador disse...

Legal !!! Muito divertido o diálogo sobre esse drama tão real e tão presente!!!