4 de março de 2010

Amor a primeira vista

Existem definições variadas e complicadas de amor, mas acredito sinceramente que nada supere esse amor sincero, crescente e silencioso que existe pelos prazeres solitários.O fato de não ter com quem dividir alguns momentos nos permite vivê-los por completo, com todo vigor e sem medo.

Por esses e outros motivos, faço questão de ir ao cinema sozinha, de dormir sozinha depois de sair com um cara, de ler um livro em silêncio. O tempo vira seu amigo nesses momentos, ele passa devagarinho no seu peito enquanto os ponteiros no seu pulso viajam a velocidade da luz.

Ficamos mais amigos de si mesmos, mais ansiosos pelo sabor da liberdade, levamo-nos menos a sério.

Por essa e por outras que aprendi a amar quem sou, quem me tornei, quem sou capaz de ser. Passei a exigir menos de quem eu poderia ser e passei a valorizar mais tudo que esse alguém que sou é capaz de fazer.

E quem diria, sou capaz de muito mais do que imaginava... E ainda com um sorriso no rosto.

Felicidade! É a palavra de alguns meses no calendário e de alguns séculos no meu peito... Parece que nunca me senti triste na vida.






Para ler ouvindo Anna Rose




A Mirror Sitting - Anna Rose Nu by outrocarlosgomes

2 comentários:

GTM e você sabe quem é :) disse...

"Parece que nunca me senti triste na vida"

Que seja assim por toda a eternidade..eu sei que você é capaz, simplesmente porque decidiu amar a própria vida :)

te amo demais Morena linda..

Apontador disse...

Excelente texto!!! Excelentes também definições e compreensões/resoluções!!!